SÃO TORCATO: CAMINHADA PELA CARLOTA ADIADA PARA O DIA 15 DE MARÇO
A caminhada tem início na Basílica de São Torcato.


A Junta de Freguesia de São Torcato vai organizar, no próximo dia 15 de Março, pelas 9h, uma caminhada solidária pela Carlota. Inicialmente prevista para este domingo, a caminhada foi adiada devido às condições climatéricas.
A caminhada tem início na Basílica de São Torcato.
Na nota informativa, a organização afirma que “a Carlota é uma menina que continua a fazer a sua recuperação, mas precisa de tratamentos dispendiosos”. Cada pulseira pode ser adquirida por 2,5 € na Junta de Freguesia ou no dia da caminhada.
PUBLICIDADE
Partilhar
MAIS EM GUIMARÃES
Dezembro 9, 2023
O Vitória SC venceu esta noite o Sporting por 3-2, com golos de Tiago Silva, André Silva e Dani Silva.
Dezembro 9, 2023
Pedro Silva, José Barbosa, Gustavo Castro, Tiago Santos e Afonso Costa foram os escolhidos para participar no Torneio Internacional de Seleções SUB14, evento que decorre neste fim-de-semana, 09 e 10 de dezembro, no Pavilhão Municipal de Corim, na Maia.
Dezembro 9, 2023
Universidade do Minho está entre as mais sustentáveis do mundo, é a melhor academia portuguesa e a 105ª do mundo, segundo o novo ranking GreenMetric.