São Torcato: Junta de Freguesia avança com campanha para incentivar compras aos produtores locais
Esta campanha terá início em Maio e "pretende reanimar e dinamizar o comercio tradicional"
Esta campanha terá início em Maio e “pretende reanimar e dinamizar o comercio tradicional”
A Junta de Freguesia de São Torcato vai lançar uma campanha para incentivar a compra de produtos no comércio tradicional e aos produtores locais daquela vila.
“Esta iniciativa será implementada logo que seja possível e cumprindo todas as normas de segurança e o plano de reabertura progressiva que será definido pelas autoridades”, indica a autarquia, através de uma nota informativa.
Esta campanha terá início em Maio e “pretende reanimar e dinamizar o comercio tradicional” de São Torcato, bem como “incentivar à compra de produtos locais e nacionais.
Na nota envidada às redações, a Junta de Freguesia elenca as medidas que vai levar avante nos próximos tempos. Entra elas, “a utilização e dinamização da marca “São Torcato”; a colocação de cartazes promocionais; a criação de um logótipo “Eu compro no comércio local – Eu compro em São Torcato”; a disponibilização da aplicação Juntar a Junta para promoção dos produtores e comerciantes locais; e o apoio aos comerciantes e produtores locais através do projeto + Empreendedor.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Setembro 17, 2024
Na próxima sexta-feira, dia 20 de setembro, pelas 22h00, no Polidesportivo das Taipas, decorrerá o último concerto da temporada cultural dos Banhos Velhos.
Setembro 17, 2024
Nesta quinta-feira, 19 de setembro, a nave principal do campus de Azurém, em Guimarães, recebe quatro dezenas de spin-offs, start-ups e interfaces nas áreas de engenharia, tecnologia e design, além de palestras, elevator pitches e momentos para novas colaborações e oportunidades de negócio. A iniciativa chama-se “Inovar & Empreender” e tem entrada livre para o público em geral.
Setembro 17, 2024
O Comando Territorial de Braga, através do Posto Territorial da Póvoa de Lanhoso, deteve no domingo um homem de 48 anos por incêndio florestal na freguesia de Serzedelo, no concelho da Póvoa de Lanhoso. O detido, e suspeito da autoria de outros incêndios na zona envolvente, será presente no Tribunal Judicial da Póvoa de Lanhoso nesta terça-feira, dia 17 de setembro, para a aplicação das medidas tidas por adequadas.