São Torcato: Junta de Freguesia avança com campanha para incentivar compras aos produtores locais

Esta campanha terá início em Maio e “pretende reanimar e dinamizar o comercio tradicional”

© Mais Guimarães

A Junta de Freguesia de São Torcato vai lançar uma campanha para incentivar a compra de produtos no comércio tradicional e aos produtores locais daquela vila.

“Esta iniciativa será implementada logo que seja possível e cumprindo todas as normas de segurança e o plano de reabertura progressiva que será definido pelas autoridades”, indica a autarquia, através de uma nota informativa.

Esta campanha terá início em Maio e “pretende reanimar e dinamizar o comercio tradicional” de São Torcato, bem como “incentivar à compra de produtos locais e nacionais.

Na nota envidada às redações, a Junta de Freguesia elenca as medidas que vai levar avante nos próximos tempos. Entra elas, “a utilização e dinamização da marca “São Torcato”; a colocação de cartazes promocionais; a criação de um logótipo “Eu compro no comércio local – Eu compro em São Torcato”; a disponibilização da aplicação Juntar a Junta para promoção dos produtores e comerciantes locais; e o apoio aos comerciantes e produtores locais através do projeto + Empreendedor.

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?