SEIS VIMARANENSES AVENTURAM-SE PELA ESTRADA NACIONAL 2 – #FINAL

Está feito!

738km depois, o grupo chegou a Faro. Aquilo que começou como uma brincadeira de amigos e que depois foi ganhando forma de Grande Desafio está terminado. Os seis bravos que responderam à chamada, superaram todas as dificuldades que a N2 lhes tinha reservado.

Na realidade esta última etapa foi um pouco paradigmática de todo o traçado. Aparentemente era uma etapa acessível, mas a estrada sempre fazia lembrar que é preciso deixar algo de ti para poder continuar. Desde as retas intermináveis de Castro Verde, até à subida ao alto da Serra do Caldeirão já muito perto do final e da descida que na verdade não era afinal sempre a descer. Mas tudo foi ultrapassado, e os quilómetros finais da estrada Nacional 2 foram feitos em grande ritmo. A chegada, acaba por ser um pouco anti climática. Um singelo marco no meio de uma movimentada avenida de Faro é uma forma pouco condigna de acolher aqueles que tanto passaram para ali chegar. Estamos certos que a Câmara Municipal de Faro ou a Associação de Municípios da N2 trataram de criar algo com outra imponência que julgamos o local merecer. Em todo o caso, e para aqueles que se propuseram fazer este caminho, era o local mais ambicionado.

Ali naquele lugar, era o fim do Grande Desafio. Ali na companhia da inexcedível equipa de apoio, foram tiradas as fotos da praxe e foi dada como concluída esta jornada.

“Um agradecimento especial à equipa da Mais Guimarães pelo destaque dado a esta nossa aventura. Muito Obrigado”, afirmam os aventureiros.

Dados desta última etapa:
172,3km
1.582 D+
6:06
28,2 km/h média

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?