SENHORA DA PENHA DESCE À CIDADE NO DOMINGO

 

A imagem de Nossa Senhora da Penha vai descer à cidade, no próximo domingo, dia 02 de setembro. A imagem será solenemente transportada, em viatura própria, pelos Bombeiros Voluntários de Guimarães, em cortejo automóvel, até ao Largo do Toural, de onde seguirá para a Igreja de S. Sebastião.

A Igreja de S. Sebastião vai acolher pelas 18h00, a imagem de Nossa Senhora da Penha, que permanecerá na mesma até ao sábado seguinte, dia 08, véspera da 125.ª Grande Peregrinação Arciprestal anual ao Santuário da Penha.

Ao longo da semana, a Paróquia de S. Sebastião manterá a celebração diária da eucaristia e a Reitoria do Santuário de Nossa Senhora do Carmo da Penha assumirá a Novena, às 19h00, com Recitação do Terço e celebração da Eucaristia.

Na sexta-feira, dia 07, a Igreja Paroquial de S. Sebastião será também palco de um concerto pelo Coro de Câmara de Barcelos, pelas 21h30, com entrada gratuita.

No sábado, dia 08, véspera da 125.ª Grande Peregrinação Arciprestal anual ao Santuário da Penha, a imagem de Nossa Senhora da Penha será conduzida, em solene Procissão de Velas, até à Igreja de Nossa Senhora da Oliveira.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?