“Senti que podíamos ter levado daqui alguma coisa e era merecido”
O Moreirense saiu, no sábado, do Estádio da Luz com a sensação de que poderia ter chegado ao empate.

Entrou sem medo, reduziu na desvantagem de dois golos e de três. A equipa de César Peixoto poderia mesmo ter feito o empate na reta final da partida na Luz. Mas, apesar de um bom jogo, saiu derrotada por 3-2.
“Foi um jogo equilibrado, com duas boas equipas, tivemos oportunidades e já vi o último lance e parece-me penálti. O 3-3 era o resultado mais justo por tudo o que aconteceu no jogo”, disse César Peixoto, no final do jogo.
“Quebrámos o Benfica em quase tudo, sofremos quando tínhamos de sofrer, pressionámos e obrigámos o Benfica a jogar mal muitas vezes. Foi um jogo fantástico e é pena não levarmos daqui nada. A equipa nunca desligou e teve sempre o foco na baliza adversaria. Infelizmente não levamos nada, mas merecíamos pontos”.
“Para sair desta situação é fazer o que fizemos hoje. A equipa acredita na ideia de jogo e no trabalho que fazemos todos os dias. Não levamos daqui nada, mas fizemos um grande jogo. A equipa está competitiva, tem capacidade de lutar em que campo for, e com esta unidade vamos meter uma vitória e dar a volta”, rematou o técnico do Moreirense.
Na próxima jornada, o Moreirense recebe o Casa Pia, no sábado, dia 15, às 15h30.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Março 19, 2025
O semanário digital vimaranense. Sai às quartas-feiras!
Março 19, 2025
O Centro Juvenil de S. José comemora hoje, dia do Pai e dia de S. José, 110 anos de existência.
Março 19, 2025
Chat GRP, Polivalente e Criatura-dança são os nomes selecionados para uma das oito eliminatórias previstas para a 28ª edição do Festival Termómetro.