SERVIÇO DE GASTRENTEROLOGIA DO HSOG PARTICIPA EM CURSO INTERNACIONAL

© Mais Guimarães

O Serviço de Gastrenterologia do Hospital da Senhora da Oliveira de Guimarães (HSGO) marcará presença num curso internacional que, através de especialistas de diversos países, incide sobre os “tratamentos minimamente invasivos por endoscopia na área das vias biliares e pâncreas, realizados pelos Serviços de Gastrenterologia do Hospital de Guimarães e Viana do Castelo”.

O curso, na terceira edição, realizar-se-á entre esta sexta-feira e sábado, na Escola de Medicina da Universidade do Minho, “com a transmissão direta de sessões endoscópicas realizadas em Guimarães”. “O Serviço de Gastrenterologia do HSOG apresentará ainda um caso clínico vocacionado para médicos mais novos, onde haverá espaço para a discussão desse mesmo caso, permitindo assim uma estreita interação com o corpo docente e com a audiência”, acrescenta o comunicado enviado às redações pelo Gabinete de Comunicação do HSOG.

Este curso, para além de providenciar a parte teórica das técnicas apresentadas, também possibilita a parte prática de treino, “protagonizados por especialistas altamente diferenciados”.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?