Sílvio será reforço para a defesa
Lateral poderá reencontrar Tiago Mendes.


Sílvio deverá ser reforço do Vitória para a presente temporada. O lateral português, internacional em oito ocasiões, é a apontado pelo jornal O Jogo como reforço de Tiago Mendes para a presente temporada.
De acordo com a mesma publicação, o defesa, ex Vitória de Setúbal, já realizou hoje os habituais exames médicos e será apresentado amanhã. Sílvio foi companheiro do treinador Tiago Mendes no Atlético de Madrid.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Maio 9, 2025
Já são conhecidos os quatro artistas selecionados para a 11ª edição dos Laboratórios de Verão, iniciativa de apoio à criação artística promovida pelo gnration (Braga), o CIAJG – Centro Internacional das Artes José de Guimarães (Guimarães) e a Solar – Galeria de Arte Cinemática (Vila do Conde).
Maio 8, 2025
O cardeal Robert Francis Prevost foi eleito nesta quinta-feira como o novo Papa da Igreja Católica, adotando o nome de Leão XIV.
Maio 8, 2025
O Conclave já decidiu, tocam os sinos no Vaticano, num [...]