Sociedade Martins Sarmento organiza concurso de fotografia “Guimarães: Expedição Fotográfica”

Destina-se a fotógrafos amadores e profissionais de todas as nacionalidades, com mais de 16 anos.

sociedade-martins-sarmento-Barra-+G-10-anos

A Sociedade Martins Sarmento vai lançar a 4.ª edição do concurso/exposição de fotografia “Guimarães: Expedição Fotográfica”.

© Direitos Reservados

Em colaboração com o Cineclube de Guimarães, a iniciativa pretende “estimular novas visões e revelações sobre Guimarães, cidade e concelho, sob variadas perspetivas, sem quaisquer limitações quanto ao objeto, e permitir a recolha e divulgação de um amplo e atualizado espólio fotográfico”. A Sociedade Martins Sarmento revela que esta será uma vez mais “uma oportunidade de homenagear Francisco Martins Sarmento como pioneiro da fotografia”.

O evento destina-se a fotógrafos amadores e profissionais de todas as nacionalidades, com mais de 16 anos, a título individual, a inscrição é gratuita e termina dia 31 de outubro.

Os três primeiros classificados serão premiados, um conjunto de publicações e um álbum impresso, um troféu e um valor monetário que pode oscilar entre os 250 e os mil euros.

De todos os candidatos participantes, a secção de fotografia do Cineclube de Guimarães selecionará um trabalho ao qual será atribuído um prémio especial e um álbum impresso.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES