SÓCIOS IMPEDEM FECHO DE CENTRO SOCIAL DE GONDAR
Um grupo de pessoas vai constituir uma comissão diretiva, para garantir a continuidade da instituição.

Um grupo de pessoas vai constituir uma comissão diretiva, para garantir a continuidade da instituição.Um grupo de sócios, ex-sócios e amigos do Centro Social de Gondar reuniu na passada quinta-feira, para avançar com a constituição de uma comissão directiva, de forma a evitar o encerramento do centro. A comissão directiva, que conta com o apoio de representantes das secções e colaboradores desta instituição pretende pôr “a colectividade a funcionar de imediato e de novo, em todas as suas atividades, valências e modalidades em vigor à data do encerramento”, pode ler-se em comunicado enviado à Comunicação Social. A nova comissão terá ainda como propósito a renegociação das dívidas deixadas pela direção anterior.
Um dos primeiros passos a dar será o pedido de agendamento, com caráter de urgência, de audiências a várias entidades, nomeadamente Câmara Municipal de Guimarães, Centro Regional de Segurança Social, Junta de Freguesia, Instituto da Habitação e Reabilitação Urbana e Escola Básica de Gondar/Agrupamento de Escolas de Pevidém.
As eleições deverão ser agendadas com a maior brevidade possível.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Abril 17, 2025
Para assinalar esta data marcante, a Fundação Mário Soares e Maria Barroso organiza, em parceria com a Sociedade Martins Sarmento, uma série de iniciativas evocativas na cidade de Guimarães.
Abril 17, 2025
No dia em que se comemora a Revolução dos Cravos, a Casa da Memória de Guimarães assinala também o seu 9º aniversário com um dia inteiro de celebrações abertas ao público, entre as 10h00 e as 20h00. A entrada é livre e o programa promete agradar a miúdos e graúdos, com atividades criativas, culturais e participativas.
Abril 17, 2025
A totalidade dos subsídios a aprovar na próxima reunião de Câmara dá o valor de 758.994 euros.