Sofia Ferreira promete “campanha mais próxima de todos e com mais vozes ativas”

Sofia Ferreira levou a cabo a primeira sessão de auscultação de militantes, no âmbito da candidatura para a liderança da Concelhia de Guimarães, sob o lema “Uma ideia para Guimarães/Uma ideia para o PS Guimarães”.

© Direitos Reservados

Foi sob o mote “trabalhar com confiança e com o envolvimento de todos para que o Partido Socialista possa continuar a merecer a confiança dos vimaranenses” que Sofia Ferreira marcou presença na freguesia de Guardizela, anunciou em comunicado às redações. O encontro reuniu cerca de uma centena de participantes que “partilharam ideias e algumas propostas para o futuro de Guimarães e do PS”.

Na sessão de trabalho de desenvolvimento da moção “Continuar o caminho. Preparar o Futuro”, Manuel Silva reconheceu “a importância do trabalho desenvolvido até agora e a necessidade de continuação no investimento no desporto e na cultura a fim de preparar o futuro”.

O diretor de campanha, Nelson Felgueiras, interveio sobre o trabalho a desenvolver na campanha e a sua respetiva calendarização. Estão já programadas cinco sessões, marcadas para dias da semana, pelas 21h00, em Briteiros Santo Estêvão e Donim, Conde e Gandarela, Brito, Gonça e Fermentões.

Na sessão, Sofia Ferreira enalteceu “a vontade em tornar o PS Guimarães mais inclusivo, participativo e próximo dos seus militantes”. “Estamos dispostos a trabalhar por Guimarães, no desenvolvimento do território em várias áreas, e sobretudo pelas pessoas. E para isso contamos com as propostas de todos”, referiu Sofia Ferreira.

Paulo Lopes Silva, coordenador da moção, interveio para contextualizar a moção e motivar os presentes a participar e a partilhar ideias para tornar o concelho vimaranense mais bem preparado para o futuro.

Na sessão, foram ainda apresentados os temas e os coordenadores dos grupos de trabalho. O desenvolvimento humano, ficará a cargo de Adelina Pinto e Flávio Freitas, o desenvolvimento sustentável, com Carlos Ribeiro e Sérgio Salazar, o desenvolvimento do território com João Miranda e Jorge Pereira, a formação e emprego com Graça Carvalho e Marta Coutada, a intervenção social e saúde com Paula Oliveira e Arminda Soares e a organização política com Miguel Oliveira e Francisco Costa e Silva.

No encerramento, a candidata à liderança da concelhia prometeu “uma campanha mais próxima de todos e com mais vozes ativas”, refere a mesma nota.

©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?