SOMAR PONTOS NO FUNCHAL É O OBJETIVO DOS CONQUISTADORES

 

O Vitória desloca-se este sábado ao Funchal, para defrontar o Marítimo, na sétima jornada do campeonato.

A formação de Luís Castro está há dois jogos sem ganhar, frente ao Portimonense e Vitória de Setúbal, e procura trazer pontos para o Berço. Já o Marítimo perdeu também na última jornada frente ao Sporting. No entanto, os insulares somam 10 pontos e estão em sexto lugar, e o Vitória soma apenas sete pontos e está em nono lugar, na tabela classificativa.

Nos 78 jogos disputados entre as duas equipas, os Conquistadores venceram em 31 partidas, e o Marítimo 27.

Luís Castro: “Vamos com determinação para o Funchal”

“Vamos com determinação para o Funchal para conseguir um resultado que nos leve a pontos e se possível à vitória”, começou por dizer Luís Castro, que fez uma análise aos processos de jogo do poróximo adversário: “o Marítimo é uma equipa com muita dinâmica nos seus corredores, e serve bem para o meio onde há espaços pré-definidos para as finalizações. É uma equipa que defensivamente tem um bloco muito coeso e em casa ainda não houve nenhuma equipa da I Liga a bate-los. Vamos tentar ser nós”. O técnico apontou ainda que não deverá apresentar um 11 diferente, como tem sido habitual.

Osorio quer os três pontos na Madeira

“Temos o compromisso de ir buscar os três pontos e já estamos a trabalhar da melhor maneira”, afirmou o central. A estreia a titular de Osorio no campeonato da I Liga correu bem a nível individual. O objetivo do internacional ‘vinhotinto’ passa por agarrar o lugar: “agora voltei ao ritmo e quero continuar a jogar”, disse.

O jogo está agendado para esta tarde, às 18h00, no Estádio dos Barreiros.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?