SONHO DA TAÇA TERMINA PARA OS CONQUISTADORES

A corrida ao Jamor terminou esta noite para o Vitória. Os encarnados venceram por uma bola a zero, com um golo de João Félix, num encontro a contar para os quartos-de-final da Taça de Portugal.

A primeira parte ficou marcada pelo golo inaugural, executado por João Félix, aos 14 minutos. Depois de bater as redes de Miguel Silva, o Benfica esteve a conservar a vantagem durante este primeiro tempo. O Vitória foi tentando chegar à igualdade, mas a bola parecia não querer entrar. Exemplo disso foi um remate de Guedes, que passou rente ao poste direito da baliza de Svilar. Davidson, Mattheus e Rafa Soares também foram protagonistas de jogadas de perigo, na primeira parte. Os primeiros 45 minutos ficaram também marcados pelos amarelos de Jardel e Pizzi.

Na segunda parte, os encarnados entraram com mais força do que os Conquistadores, mas rapidamente voltou à defensiva, para salvaguardar a vantagem alcançada no primeiro tempo. Já o Vitória tentou chegar ao golo por diversas vezes, sendo a formação às ordens de Luís Castro a protagonista das melhores oportunidades nos últimos 45 minutos.

Apesar da derrota desta noite, os Conquistadores vão ter que se levantar. Na próxima sexta-feira, dia 18 de janeiro, o Vitória volta a defrontar o Benfica. Desta vez, num jogo a contar para a 18 jornada do campeonato, pelas 21h15, no Estádio do Rei.

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

SUBSCRIÇÃO GRÁTIS

RECEBA O JORNAL MAIS GUIMARÃES

NO SEU EMAIL

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?