“SUAVE FEST” CONTA A QUINTA EDIÇÃO

A música emergente nacional está de regresso à cidade-berço, de 13 a 15 de setembro. O “Suave Fest” é organizado pela Associação Convívio, Câmara Municipal e Estúdio Lobo Mau.

 

Já são cinco anos de música emergente nacional em Guimarães. O “Suave Fest” volta ao largo da Misericórdia, no coração da cidade-berço, de 13 a 15 de setembro e o cartaz de 2018 não voltou a desiludir.

De facto, o “Suave Fest” é um exemplo de que a boa música em Guimarães não termina com o final do verão. O festival, que se realiza pelo seu quinto ano consecutivo, é o anúncio de uma nova temporada de festivais.

Mais uma vez, a Associação Convívio aposta no melhor da música emergente nacional e apresenta três dias com concertos para apontar na agenda.

Na quinta-feira, dia 13, a quinta edição arranca com os Fugly, recém-chegados de Paredes de Coura. Ainda na mesma noite, o palco é dos Stone Dead que encerram o primeiro dia do festival vimaranense.

No dia 14, sexta-feira, chega a vez de Mathilda, artista que joga em casa. A noite estende-se com Papercutz, que trazem o pop-eletrónico ao Berço. O segundo dia do “Suave Fest” encerra com os alternativos First Breath After Coma.

O dia final chega no sábado, 15, com mais três atuações agendadas. Os Whale, de Leiria, são os primeiros a pisar o palco, seguidos dos bracarenses Grandfather’s House. A atuação final está a cargo dos Ermo.

O “Suave Fest” começa todo os dias às 22h00. O festival de entrada livre conta ainda com o apoio da Câmara Municipal e do Estúdio Lobo Mau.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?