Sunset Praça: Aproveitou-se mais o dia e a noite não desiludiu
Evento aconteceu no passado sábado.

Cerca de 30 mil pessoas responderam positivamente ao apelo da Associação Vimaranense de Hotelaria (AVH) e da Câmara Municipal de Guimarães para marcar presença em mais uma edição do Sunset Praça, no passado sábado, 1 de julho.

O sucesso registado no ano passado voltou a repetir-se e foi “bem visível pelas praças completamente cheias, superando a edição anterior”, confirmou José Diogo Silva, presidente da AVH. Através de 4 palcos, os visitantes puderam tirar partido de animação musical desde as 17h00 até às 06h00.
“Durante o dia aproveitou-se muito mais do que o ano passado e mesmo durante a noite sentiu-se uma presença mais forte de outro tipo de públicos, nomeadamente famílias. Isto vem dar-nos um sinal claro de que o Sunset Praça não se dirige apenas a um tipo de público”, elencou.
As contas “ainda não estão feitas”, mas José Diogo Silva confirma que este foi um evento lucrativo para os comerciantes da cidade. Relativamente aos alegados preços excessivos das bebidas relatados por alguns participantes, o responsável pela AVH garante que todas as bebidas foram vendidas a preços razoáveis, com águas e sumos a não ultrapassar os dois euros e com bebidas brancas a rondar os seis euros.
PUBLICIDADE
Partilhar
MAIS EM GUIMARÃES
Dezembro 10, 2023
A vimaranense Francisca Jorge venceu, na tarde deste domingo, 10 de dezembro, o ITF W25 de Mogi das Cruzes, no Brasil, em singulares. A jovem tenista garantiu a melhor classificação de sempre no ranking WTA e deu um passo importante na luta pelo apuramento para o qualifying do Australian Open.
Dezembro 10, 2023
Os empates continuam a acompanhar o percurso da equipa B no Campeonato de Portugal.
Dezembro 10, 2023
Após ter liderado a única candidatura que se submeteu a sufrágio, Hugo Teixeira mostrou-se muito satisfeito com a união em torno da candidatura que liderou, que acredita mostrar “uma vontade inequívoca dos militantes em trabalharem conjuntamente para enfrentar os desafios das jovens gerações, mas que o próprio distrito e o país enfrentam atualmente”.