TAÇA DA LIGA: BONATINI MOSTROU O CAMINHO E VITÓRIA ESTÁ MAIS PERTO DA “FINAL FOUR”

Os vitorianos têm agora quatro pontos no grupo. Benfica e Covilhã têm dois. A jornada decisiva está marcada para o dia 21 de dezembro, data em que o Vitória recebe o Covilhã.

Três dias depois de ter empatado em Setúbal para a Liga Nos, o Vitória voltou ao Bonfim, desta vez para a Taça da Liga, e trouxe na bagagem um resultado positivo (0-2). A jornada decisiva está marcada para o dia 21 de dezembro, data em que o Vitória recebe o Covilhã.

O triunfo coloca a equipa de Ivo Vieira numa posição privilegiada para passar à próxima fase da competição. O empate do Benfica na Covilhã e o resultado no Bonfim deixam o Vitória na frente do grupo com quatro pontos.

Num jogo em que Ivo Vieira fez várias alterações no “onze”, a figura foi o avançado brasileiro Bonatini. O jogador emprestado pelo Wolves abriu a contagem aos 31′ após um bom trabalho do regressado Ola John. Ainda antes do intervalo o avançado iria colocar a vantagem do Vitória vimaranense em dois golos: João Carlos Teixeira isola Davidson e o brasileiro cruza para Bonatini que só tem que enconstar para a baliza deserta.

O Vitória volta a casa no próximo fim-de-semana. A equipa terá pela frente o Portimonense, no domingo, às 15h00.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?