TAIPAS TERMAL HOMENAGEOU BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE GUIMARÃES

A equipa de Bombeiros Voluntários de Guimarães visitou o edifício da Taipas Termal, a convite da Direção da Cooperativa Taipas Turitermas. Foram distribuídos Cheques-Prenda, como forma de agradecimento pelo trabalho de ação, desenvolvido em serviço da comunidade, em especial no período crítico dos fogos florestais.

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Guimarães dirigiu-se ao edifício centenário, na sequência da visita da Direção da Cooperativa, efetuada no passado mês de agosto, às instalações dos dois corpos de bombeiros do concelho vimaranense (Bombeiros Voluntários das Taipas e Bombeiros Voluntários de Guimarães). Ambos os comandantes das corporações, nessa altura, foram agraciados com um Cheque-Prenda da Taipas Termal.

No encontro mais recente, cada membro da unidade operacional vimaranense foi presenteado igualmente com um Cheque-Prenda, como forma da Cooperativa Taipas Turitermas prestar a devida homenagem a todas as mulheres e homens que vivem o seu dia a dia pelo bem-estar dos outros. Recorreu-se, através do Cheque- Prenda, às práticas de saúde e bem-estar aplicadas na Taipas Termal, com o propósito dos bombeiros recuperarem do esforço e fadiga que foram bem visíveis, após o combate aos incêndios que assolaram a região e o país.

Fundada a 1877, a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Guimarães tem como principal missão a proteção de pessoas e bens. Além desta oferta, a equipa de Bombeiros teve a oportunidade de conhecer ao pormenor o espaço termal, sediado na vila de Caldas das Taipas.

A ação levada a cabo pela Direção da Cooperativa ainda vai a meio, visto que, a próxima homenagem será para os Bombeiros Voluntários das Taipas, que vão também receber Cheques-Prenda da Taipas Termal.

Fotos: DR

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?