TATÁ SUBSTITUI BASÍLIO MARQUES NO COMANDO TÉCNICO DO CC TAIPAS

Basílio Marques já não é treinador do emblema taipense, que milita na série A do Campeonato de Portugal e se encontra, atualmente, nos lugares de despromoção. O clube, através das suas redes sociais, oficializou a saída do técnico. Rui Tatá será o substituto.

De acordo com o comunicado divulgado pelo CC Taipas, a decisão terá partido de Basílio Marques, sendo depois aceite pela direção. “Depois de uma reunião entre o Departamento Futebol Sénior e a equipa técnica atual, liderada pelo mister Basílio Marques, foi decido por mútuo acordo não estarem mais reunidas condições para a sua continuidade à frente da equipa. A direção do clube tentou, numa primeira instância, demover o treinador Basílio Marques, mas acabou posteriormente por concordar com as razoes invocadas”, pode ler-se.

O treinador chegou ao clube das Taipas em outubro, para substituir António Carvalho. Rui Tatá vai comandar agora a equipa, nas jornadas que restam do campeonato. Tatá era o coordenador do futebol juvenil e foi assim promovido para trabalhar com a equipa sénior.

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?