Tiago Mota: “Vamos lutar pelo primeiro lugar até ser possível”

© Joana Meneses/Mais Guimarães

O Taipas, que será liderado por Tiago Mota na temporada 2021/2022, já iniciou os trabalhos de pré-temporada. O responsável técnico assumiu o objetivo de lutar pelo primeiro lugar. “A série B é extremamente competitiva e podia perfeitamente ser uma série de Campeonato de Portugal. Há equipas com um nível de investimento muito superior ao nosso, temos essa consciência, mas também temos consciência que muitas vezes isso só não chega”, começou por dizer.

“Só há lugar para uma equipa, as restantes vão ficar de fora, e vamos lutar pelo primeiro lugar até ser possível”, acrescentou.

O treinador não deixou de revelar descontentamento com o formato da prova. “É um formato extremamente ingrato. Um playoff a oito acho que era o mínimo. Um campeonato com 28 equipas, em que só os dois primeiros vão realizar um playoff para subir e só sobe uma equipa, é extremamente ingrato”, explicou.

“O nosso objetivo não esfriou. Sabemos que é mais difícil, mas só dependemos de nós para tornar mais fácil”, concluiu. O plantel ainda deverá receber mais dois reforços.

© Joana Meneses/Mais Guimarães

©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?