TORCATENSE PERDE NOS DESCONTOS FRENTE AO MERELINENSE (2-3)

O Torcatense perdeu por 2-3 na receção ao Merelinense, em jogo a contar para a 16ª jornada do Campeonato de Portugal (Serie A).

Numa partida entre duas equipas separadas apenas por um ponto na classificação, o Torcatense não podia ter entrado melhor e inaugurou o marcador aos 2 minutos. Serginho aproveitou uma falha defensiva dos visitantes e não desperdiçou na cara de Rui Rego. Por volta do minuto 17’, a equipa de São Torcato aumentou a vantagem numa excelente jogada de envolvimento, que culminou com o remate de Alberto para o fundo das redes.

O Merelinense procurava reagir e empatou a partida no espaço de três minutos, com Mendonça a ser o principal protagonista. O defesa esquerdo fez os dois golos, através da marcação de dois livres diretos, sem qualquer hipótese para João Nuno.

Na segunda parte ambas as equipas procuraram o golo do triunfo, mas foi já em período de compensação que o Merelinense consumou a reviravolta no marcador. O árbitro assinalou uma grande penalidade, após braço na bola de Vierinha. Na marcação do castigo máximo, Fausto não vacilou e sentenciou o resultado final.

Com esta derrota, o Torcatense mantém os 15 pontos na tabela classificativa.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?