“TRABALHAR TODOS OS DIAS PARA MERECER O MEU LUGAR NA EQUIPA”

O emblema vitoriano prepara-se para defrontar o CD Tondela, amanhã, 14 de julho, no Centro de Estágios de Quiaios, na Figueira da Foz.

André André, um dos reforços para a temporada 2018/2019, falou aos jornalistas. Para o médio poveiro, “o Vitória é muito forte em termos de estrutura” e está “cada vez melhor”, pois os “adeptos apaixonados e únicos”, dão o apoio para “formar uma grande equipa”. O mestre quis salientar que “o Porto é passado. O Vitória é que é presente”. “Estou muito feliz. Agora é trabalhar todos os dias para merecer o meu lugar na equipa”, disse.

Sobre Luís Castro, André André afirmou que o técnico “é muito bom”. “Tem feito grandes trabalhos por onde passa, e o jogo também se adequa ao meu”, explicou. Quanto aos objetivos dos Conquistadores, o médio reforçou que “é chegar aos lugares europeus”. “Não é só falar de boca. É no campo, nos jogos, no treino, todos os dias”, referiu.

Para André André, o foco agora está em fazer “uma boa pré-temporada, trabalhar em cima de vitórias e adquirir os métodos do mister o mais rápido possível”.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?