TRÂNSITO CONDICIONADO DE 25 A 28 DE OUTUBRO DEVIDO A INICIATIVAS DO DIA DO EXÉRCITO

O trânsito será condicionado em algumas artérias da cidade por motivo da realização das iniciativas no âmbito do programa do Dia do Exército. Guimarães foi a cidade escolhida para as celebrações, que iniciaram no passado dia 18 e estendem-se até 22 de outubro, com um programa vasto que inclui consultas médicas à população, momentos culturais, mostras de capacidade e atividades orientadas para o recrutamento.
Na sequência das iniciativas programadas, alerta-se para o condicionamento de trânsito. Assim, entre os dias 25 e 28, de quinta-feira a domingo, será proibido o trânsito e estacionamento no Campo de S. Mamede e Rua Raul Brandão – entre a Rua Dr. Eduardo de Almeida e Rua Dr. Carlos Malheiro Dias. Nos mesmos dias será proibido o estacionamento na Rua D. Teresa.
 
Na quinta-feira, 25 de outubro, será proibido o trânsito no Largo do Toural, a partir das 20h00, por um período previsto de três horas, devido à realização do concerto da Orquestra Ligeira do Exército. Durante este período, será igualmente condicionado o trânsito nos arruamentos com origem ou destino ao Largo do Toural, designadamente na Alameda de São Dâmaso (norte), acesso ao Centro Histórico a partir da Porta Nova, Rua de Santo António e Rua Paio Galvão.

Na sexta-feira e sábado, 26 e 27 de outubro, será proibido o trânsito e estacionamento no tramo nascente da Rua de Tacoronte. Ainda no sábado, o trânsito será condicionado na Rua de S. Dâmaso, das 16h45 às 17h00 e no domingo das 13h45 às 14h00.

No sábado e domingo, 27 e 28 de outubro, o trânsito será condicionado nos arruamentos na envolvente do Campo S. Mamede, a partir das 07h30 até às 18h00 e das 10h30 até às 15h00, respetivamente. Ainda no domingo, será proibido o trânsito e estacionamento na Rua Padre Gaspar Roriz, entre as 09h00 e as 12h00.

Informa-se ainda que no sábado (manhã) e domingo (tarde) o trânsito será condicionado na EM 101 entre os cruzamentos da Rua Xavier de Carvalho e Rua de D. Mafalda, durante a passagem das forças militares participantes.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?