TRÂNSITO NA CIDADE FICA CONDICIONADO DEVIDO À LIGA DAS NAÇÕES

A partir da próxima segunda-feira, dia 20, já se irão verificar condicionamentos de trânsito em Guimarães, devido à realização de jogos a contar para a Final Four da Liga das Nações.

A primeira zona a ser afetada será a zona do Estádio D. Afonso Henriques, palco que vai acolher a partida entre Inglaterra e Holanda a 06 de junho e, a 09, o jogo que vai decidir o quarto lugar. Em virtude da instalação e preparação do espaço para as cadeias de televisão e para o apoio logístico à prova, o trânsito e o estacionamento serão interditos na alameda nascente ao estádio e também na rua que circunda o Pavilhão Almor Vaz (INATEL), até ao dia 11 de junho. Apenas o acesso ao Parque Central será permitido, embora fique também interdito nos dias 05 e 06 e 08 e 09, sendo que aí os assinantes do parque terão o recinto da feira reservado para o seu estacionamento.

Também na rua Dr. Professor Arnaldo Sampaio, entre a zona do Centro de Saúde da Amorosa e a rotunda na Avenida S. Gonçalo, estará proibido o estacionamento o a partir do dia 22. Nesse lado do Estádio será constituído o Log Point do evento. Já a rua Francisco Agra, onde se encontra a Igreja Santa Luzia, terá o trânsito interdito, excepto a moradores e veículos autorizados.

As Fan Zone da prova serão colocadas no Pavilhão Multiusos e no Parque da Cidade e também os locais circundantes vão ter condicionamentos de trânsito, na altura dos jogos. O mesmo acontece com a zona do Centro Histórico da Cidade e ruas circundantes ao Estádio, nos dias de jogo, e pode também acontecer, caso as autoridades entendam que se justifique, junto à academia de treinos do Vitória, na altura em que a Seleção Nacional Inglesa faça os seus treinos.

 

 

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?