TRIUNFO CASEIRO DEIXARIA O VITÓRIA NOS CINCO PRIMEIROS

Boavista, Braga e Famalicão marcaram passo nesta jornada

© DR

Um triunfo dos Conquistadores no jogo de hoje contra o Portimonense deixaria o Vitória no 5.º lugar e permitiria uma aproximação ao Famalicão, que neste momento ocupa o 3.º posto da contenda com 24 pontos. Para além de trepar alguns lugares na tabela, uma vitória colocaria um ponto final na série de resultados menos positivos que a turma de Ivo Vieira acumula no campeonato (três jogos sem ganhar).

Esta jornada está a correr de feição à turma de Ivo Vieira. O Boavista perdeu frente ao Benfica e o SC Braga sofreu, ontem, uma derrota surpreendente na casa do último classificado. Os arsenalistas perderam pela margem mínima com o Aves (1-0) e viram a turma de Nuno Manta Santos somar a segunda vitória do campeonato.

Para além de Boavista e Braga também o Famalicão marcou passo na Liga Nos. Os famalicenses voltaram a perder. A jogar em casa, a formação de João Pedro Sousa sofreu uma derrota ao cair do pano frente ao Tondela.

Os vitorianos têm 17 pontos amealhados até ao momento e estão em 8.º lugar. O Sporting está em 4.º com 20, mas joga hoje frente ao Moreirense, em Alvalade. Um triunfo da equipa de Ivo Vieira permitiria subir ao 5.º lugar, com dois pontos de vantagem sobre Boavista, Tondela e SC Braga.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?