Triunfo em Famalicão com direito a reviravolta

Vitória reagiu bem ao erro de Mumin.

Famalicão–Vit+oria-3-barra
Foto VSC

O Vitória colocou um travão na sequência de três empates e uma derrota na Liga, vencendo, nesta noite de sexta-feira, por 1-2, na casa do Famalicão. Depois de ter estado a perder, a reviravolta surgiu através da eficácia de Estupiñan e Edwards.

Os famalicenses, orientados por Ivo Vieira, chegaram cedo ao golo. Mumin perdeu a bola em zona proibida e Banza, na cara de Bruno Varela, uma das novidades de Pepa, rematou com sucesso para o fundo da baliza.

A resposta vitoriana foi célere, mas os remates de Estupiñan, Edwards e Tiago Silva erraram o alvo. Contudo, o colombiano que já tinha desperdiçado uma flagrante ocasião de golo, redimiu-se ainda na primeira parte, correspondendo com acerto ao cruzamento de Tiago Silva.

No segundo tempo, já com João Ferreira no lugar do amarelado Sacko, o Vitória foi letal na primeira oportunidade. Num lance iniciado por Rochinha, correspondido com uma excelente defesa do guarda-redes local, a bola foi ao encontro de Edwards. O inglês desviou a bola de Adrian Marín e rematou com sucesso para a baliza defendida por Luiz Júnior.

Em desvantagem, Ivo Vieira mexeu no onze e as opções lançadas em jogo deram vida ao seu coletivo. O Vitória sofreu nos últimos 15 minutos, mas conseguiu segurar a preciosa vantagem e festejar, dessa forma, o regresso aos triunfos no campeonato.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES