Troço da Rua Padre António Caldas abre ao trânsito

Esta segunda-feira, dia 2 de maio, será reaberto ao trânsito mais um troço da Rua Padre António Caldas, compreendido entre a Rua Dom Cristóvão de São Boaventura e a Rua Xavier de Carvalho, a R. Duques de Bragança e a R. D. Urraca, todos intervencionados no âmbito da empreitada de reperfilamento em curso, anunciou a Câmara Municipal.

© Direitos Reservados

Apesar da reabertura ao trânsito das vias, ainda decorrem ainda trabalhos de finalização de pavimentação em zona de passeio e ciclovia, bem como de ajardinamento das áreas verdes.

O troço que será agora reaberto ao trânsito diz respeito apenas à segunda fase da obra, pelo que os trabalhos previstos ao longo da via irão prosseguir, sendo para tal implementado no mesmo dia referido o corte de trânsito do troço seguinte, compreendido entre a R. Xavier de Carvalho e a Rua da Unidade Vimaranense.

O faseamento da intervenção, dividindo a área de intervenção da empreitada em vários troços, teve como objetivo “reduzir ao máximo os incómodos para os moradores e utilizadores da via em geral, sendo no entanto alguns incómodos inevitáveis no decurso de uma obra de reperfilamento tão abrangente, pelo que apelamos desde já à compreensão de todos”, finaliza a autarquia.

Rua Dona Mafalda também já abriu ao trânsito

Também as obras na Rua Dona Mafalda já estão concluídas. A via abriu de novo ao trânsito, mas no sentido contrário.

©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?