TUG GARANTEM COMBUSTÍVEL ATÉ AO FINAL DA SEMANA

O grupo Arriva, detentor da concessão dos TUG (Transportes Urbanos de Guimarães), garante que há combustível para os seus veículos até ao final desta semana, não pondo em causa qualquer dos seus serviços no concelho vimaranense.

“Temos combustível em stock e até ao final desta semana está seguro”, garantiu a administração da Arriva ao Mais Guimarães. Ainda assim, a próxima semana está “dependente” da evolução da greve. A Arriva sublinhou ainda que os seus depósitos foram atestados já no final da semana passada. “Como a greve estava já anunciada, nós prevenimos-nos. Temos tanques de grande capacidade e no final da semana passada enchemos-los”, concluíram.

Recorde-se que a greve dos motoristas de matérias perigosas, que começou à meia-noite de segunda-feira, foi convocada pelo Sindicato Nacional de Motoristas de Matérias Perigosas (SNMMP), por tempo indeterminado, para reivindicar o reconhecimento da categoria profissional específica. A paralisação provocou uma corrida aos postos de abastecimento, em que mais de 20 estabelecimentos no concelho vimaranense já não tem qualquer tipo de combustível.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?