UMinho dicute efeito da covid-19 na saúde mental

A Universidade do Minho (UMinho) promove esta quinta-feira, dia 12 de novembro, a segunda sessão informativa COVID-i. Reconhecendo que as situações de crise colocam grandes desafios à saúde mental dos cidadãos, nesta sessão propõe-se discutir as questões que mais afetam o bem-estar da comunidade UMinho nas circunstâncias de pandemia que atravessamos e também as iniciativas e serviços que estão a ser promovidos para mitigar os seus efeitos na saúde mental.

Esta segunda sessão, dedicada à reflexão sobre os efeitos da covid-19 na saúde mental, é promovida pela Comissão de Elaboração e Gestão do Plano de Contingência Interno e acontece a partir das 17h30. A iniciativa integra-se no ciclo de sessões “COVID-i” que visa promover a informação e o diálogo sobre matérias relativas à covid-19 no seio da comunidade UMinho.

A sessão contará com Pedro Morgado, professor da Escola de Medicina e psiquiatra, e Eugénia Ribeiro, professora da Escola de Psicologia e psicóloga, e será moderada por Luís António Santos, professor do Instituto de Ciências Sociais.

A iniciativa será transmitida em streaming no canal YouTube da UMinho.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?