UModa regressa para dar continuidade à promoção dos jovens designers de moda

Organizado pelos alunos do primeiro ano do Mestrado em Design de Comunicação de Moda e é coordenado pelos professores Inês do Amaral e André Catarino.

umoda-barra_fb

A 7.ª edição do UModa, evento anual no qual os estudantes de Design e Marketing de Moda da Universidade do Minho apresentam as suas coleções de final de curso, irá realizar-se no dia 3 de junho, às 21h00, no Campus de Azurém, em Guimarães.

© Direitos Reservados

“Phygital” é o tema a partir do qual se desenvolve a presente edição. Vai ser possível explorar e refletir sobre a fusão do real e digital. Phygital é essa fusão, “uma parte humana e orgânica que, ao mesmo tempo que tenta sobreviver a uma ilusão conturbada e falsa, a alimenta e impulsiona”.

O UModa2022 contará com cinco coleções inspiradas no tema “o belo no digital” que explora as perceções de beleza numa era consumida pelo mundo digital. Illusio, Imperfectum, Miragem, Rudis Veritas e Page 404 são os nomes das coleções que irão ser apresentadas.

Este evento é organizado pelos alunos do primeiro ano do Mestrado em Design de Comunicação de Moda e é coordenado pelos professores Inês do Amaral e André Catarino.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES