UNIVERSIDADE SÉNIOR TEÓFILO BRAGA INAUGURA INSTALAÇÕES EM GUIMARÃES

Cerimónia decorre este sábado de manhã. Projeto da CAISA apoia socialmente a população das Uniões de Freguesias de Leitões, Oleiros e Figueiredo e Airão e Vermil.

O presidente da Câmara Municipal de Guimarães, Domingos Bragança, inaugura hoje, às 10h30, as instalações da Universidade Sénior Teófilo Braga nos polos da União de Freguesias de Leitões, Oleiros e Figueiredo e da União de Freguesias de Airão e Vermil. Trata-se de uma valência social promovida pela CAISA – Cooperativa de Artes, Intervenção Social e Animação, C.R.L., com o apoio do Município de Guimarães.
A cerimónia de inauguração terá lugar no Auditório da Junta de Freguesia de Oleiros (sede da União de Freguesias de Leitões, Oleiros e Figueiredo). No final, será realizada uma visita às restantes valências localizadas em Vermil, que abarcam os projetos CECA – Centro de Estimulação Cognitiva e Autonomia, Gabinete de Apoio e Encaminhamento Social e Equipa de Apoio ao Domicílio para a promoção do envelhecimento ativo.

A CAISA – Cooperativa de Artes, Intervenção Social e Animação C.R.L. iniciou este projeto para a região em janeiro de 2018.

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?