“VAMOS AJUDAR O HOSPITAL”. INSTITUIÇÕES DE GUIMARÃES UNEM-SE PARA ANGARIAR FUNDOS

©  Direitos Reservados

A Liga de Amigos do Hospital, a Câmara Municipal de Guimarães e o Vitória Sport Clube estão a levar a cabo uma recolha de fundos que visa ajudar o Hospital Senhora da Oliveira.   

“São conhecidas as complexidades inesperadas e imprevisíveis que o Serviço Nacional de Saúde enfrenta face à pandemia provocada pelo COVID19 e, por isso, importa apelar ao sentido solidário e comunitário das gentes da nossa terra, para que os profissionais do Hospital Senhora da Oliveira e estruturas de saúde complementares, enfrentem a doença nas melhores condições de segurança e eficiência”, lê-se no comunicado partilhado pelos três organismos.

Na mesma nota informativa pode ler-se que são necessárias “mais fardas, máscaras, camas articuladas, produtos de higiene, entre outros”.

Para tal, existe uma conta bancária da Liga dos Amigos do Hospital, onde podem ser efectuados os donativos particulares e/ou empresas. NIB da Liga doa Amigos do Hospital: 003603969910307302117.

Está também disponível um e-mail para onde devem ser remetidas todas as informações relativas à iniciativa (ligachaa@gmail.com) e um espaço para recolha, inventariação e entrega de bens doados (Lar de Santa Estefânia)

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?