Vaudeville: projeto quer aumentar projeção do circo contemporâneo

O Festival Vaudeville Rendez-Vous está de regresso para a sua sétima edição e, além dos espetáculos e atividades de mediação que integram a sua programação, o evento fica marcado pela apresentação do CircusLink, um “projeto colaborativo inovador que visa desenvolver a mobilidade e aumentar a diversidade, circulação e sustentabilidade do circo contemporâneo na Europa”.

O CircusLink consiste numa rede de quatro festivais de circo contemporâneo (BIAC – Bienal Internacional das Artes do Circo, Vaudeville, Letní Letná e Festival de Circo DYNAMO), que, através da programação de espetáculos, encontros de profissionais e promoção de boas práticas, desenvolverá uma plataforma digital para agregar e facilitar a articulação entre artistas e programadores.

O circo contemporâneo está de volta ao Norte de Portugal, às cidades de Barcelos, Braga, Guimarães e Vila Nova de Famalicão. Promovido pelo Teatro da Didascália, o Festival Internacional Vaudeville Rendez-Vous vai realizar-se de 19 a 24 de julho, com 26 apresentações de entrada gratuita.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?