“Venham trabalhar com a ASimobiliária, vão ver que não se arrependem!”

Cidália Ferreira é o rosto da ASimobiliária de Guimarães. Há nove anos mudou de vida, o rumo do seu percurso profissional, deixou a banca e dedicou-se a mediação imobiliária. Olha para trás e não tem dúvidas de que foi a melhor opção. Em entrevista à Mais Guimarães lança o desafio àqueles que, como ela, decidem arriscar: “Venham trabalhar com a ASimobiliária, vão ver que não se arrependem!”

© Direitos Reservados

2021 foi um ano de crescimento para a ASimobiliária de Guimarães, apesar de todas as dificuldades que se foram apresentando ao longo do ano devido à pandemia, o que obrigou ao encerramento de agências, ao cancelamento de visitas a imóveis, e até ao isolamento de consultores, foi um ano de “excelentes resultados”, diz Cidália Ferreira, ambicionando que, em 2022 os números sejam superados.

Quando lhe perguntamos qual o segredo do sucesso da ASimobiliária, aponta-nos a honestidade. “É algo que nem eu nem o Agostinho Sousa, nem qualquer gestor de agência da ASimobiliária abdica na realização do nosso trabalho”. Ainda segundo a gerente de loja, é “fundamental na ASimobiliária, e em qualquer empresa no meu entender, as pessoas serem honestas umas com as outras e transparentes. Isso é incutido desde a primeira hora a qualquer consultor que venha trabalhar connosco. Preferimos caminhar sempre em frente, nem que seja um pouco mais devagar”.

“Não é preciso muita ciência para se ser bom consultor imobiliário. É preciso ser honesto, ter a humildade de querer aprender e acreditar que é possível dar a volta ao contexto em que vivemos”

Cidália Ferreira

A ASimobiliária de Guimarães, bem como as agências da rede, está de portas abertas para receber novos consultores, é um objetivo para reforçar a posição em Guimarães e na Zona Norte.

Este é um setor em que os vencimentos podem tornar-se realmente muito significativos. À Mais Guimarães, a gerente dá exemplos de consultores da ASimobiliária que ganhavam 900€/mês e que hoje levam para casa mais de 2.000,00€/mês.

“Nestes tempos desafiantes em que vivemos, onde a incerteza e dúvida são uma constante, precisamos encontrar certezas na única coisa que ainda conseguimos controlar, a nossa atitude e a forma como lidamos com tudo aquilo que acontece à nossa volta!”

©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?