Vicente Salgado diz que o CDS-PP é a “voz do Minho no parlamento”

O objetivo para este ato eleitoral é “manter o deputado eleito em 2019 pelo distrito, e salvaguardar a representação parlamentar que o CDS-PP sempre teve desde 1974.”

Vicente Salgado barra

No último dia da campanha eleitoral para as legislativas de domingo, O CDS-PP tem iniciativas agendadas para Guimarães, com destaque para uma arruada entre a sede do partido, no Largo do Toural, até ao Instituto de Design, pelas 19h00. No Instituto, o partido dará por encerrada a campanha eleitoral com a presença do eurodeputado e presidente da distrital, Nuno Melo.

© Direitos Reservados

Apesar do isolamento a que foi sujeito até este sábado, dia 29, Vicente Salgado, o vimaranense que ocupa a quinta posição na lista do partido, ao Mais Guimarães, referiu que o objetivo para este ato eleitoral é “manter o deputado eleito em 2019 pelo distrito, e salvaguardar a representação parlamentar que o CDS-PP sempre teve desde 1974.”

Mesmo considerando que o surgimento de outras opções para o eleitorado “à direita”, na hora do voto, “aqueles que sempre se identificaram com o posicionamento, com as políticas e a ideologia conservadora e liberal do CDS, vão votar CDS”, disse.

O partido que, segundo Vicente Salgado, se apresenta às eleições legislativas com o objetivo de “derrotar António Costa e pôr cobro ao desastroso governo das esquerdas, que a passo e passo nos empobrece enquanto país e nos empurra, dia após dia, para a cauda de todos os índices de desenvolvimento dos países da União Europeia”.

Segundo o candidato “só um CDS-PP forte tornará possível inverter este cenário”. O CDS-PP, acrescenta, é “o único garante de que um futuro governo será efetivamente de centro-direita, sem cedências a uma agenda liberal-bloquista nos costumes e sem o fantasma dos fanatismos populistas”.

Relativamente às propostas que os candidatos apresentam a Guimarães, diz que irem “de encontro ás preocupações mais prementes e mais importantes para as pessoas que vivem e trabalham no nosso concelho”, nomeadamente “o alargamento e requalificação das estradas N101 e N105 para permitir uma melhor circulação de viaturas e principalmente dos transportes públicos, a ligação ao nó da autoestrada Taipas / Brito para descongestionar as estradas nacionais e a construção de uma via dedicada de acesso ao Hospital de Guimarães”.

Os candidatos do CDS-PP propõem ainda “o aumento da contratualização de camas nos Lares e IPSS, a ligação do metro a Guimarães e a sua interligação, em parceria com os municípios do Quadrilátero Urbano, e o alargamento dos parques industriais, de modo a albergarem empresas de grande dimensão, de preferência  internacionais,  mas também a nacionais, e com isto melhoraremos a nossa oferta de bons e melhores empregos”.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES