VÍDEO: INCÊNDIO DESTRÓI UMA HABITAÇÃO E PROVOCA UM MORTO NA RUA DA ARCELA

Um incêndio deflagrou na madrugada desta segunda-feira, 08 de abril, na rua da Arcela, em Oliveira do Castelo. As chamas consumiram por completo uma habitação e provocaram a morte de um indivíduo de cerca de 60 anos, que, segundo fonte dos bombeiros confirmou ao Mais Guimarães, foi encontrado na parte superior da habitação, já sem vida.

No local estiveram 35 elementos e nove viaturas dos Bombeiros Voluntários de Guimarães. Às 07h50 da manhã, ainda se encontra no local uma viatura, pelo que o incêndio ainda está em fase de rescaldo.

Para além da casa destruída, as chamas afetaram ainda duas habitações vizinhas. A PSP encontra-se a investigar as causas do incêndio.

VÍDEO EM DIRETO NO LOCAL:

Incêndio numa habitação na Rua da Arcela faz uma vítima mortal.Deflagrou esta madrugada um Incêndio que destruiu por completo uma habitação na Rua da Arcela, em Guimarães. O alerta foi dado pelas 02h40.Na habitação, pertencente à freguesia de Oliveira do Castelo, vivia um homem, solteiro, conhecido por José Maria, com cerca de 60 anos.Os Bombeiros Voluntários de Guimarães deslocaram-se para o local com cerca de 40 elementos. A PSP está a investigar as causas do incêndio.Ao Mais Guimarães, fonte dos bombeiros, referiu que o homem foi encontrado no interior, na parte superior da habitação.

Posted by Mais Guimarães on Sunday, 7 April 2019

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?