VIMÁGUA ANUNCIA OBRAS DE MELHORIAS NO SANEAMENTO BÁSICO EM TRÊS FREGUESIAS

A Vimágua anunciou que se encontra a executar obras de substituição de redes de abastecimento de água e extensão de redes de saneamento de águas residuais nas freguesias de Fermentões, Pencelo e União de Freguesias de Selho S. Lourenço e Gominhães.

Esta intervenção precede as obras de requalificação que a Câmara Municipal de Guimarães irá promover nas ruas João Paulo II (Fermentões), Eng. Duarte do Amaral (Pencelo) e Belmiro de Oliveira (Selho S. Lourenço).

A Vimágua irá substituir um troço de rede antigo, numa extensão de mais de 01 quilómetro, desde a rotunda da EN101 até ao limite da freguesia de Fermentões e outro que conta já com mais de 20 anos de serviço e tem registado várias roturas nos últimos anos. Irá, também, prolongar a rede de saneamento de águas residuais, numa extensão total aproximada de 02 quilómetros. Os trabalhos estão orçados em 240.824,12 euros e, segundo informa a empresa, o valor exclusivamente suportado por receitas próprias da Vimágua, tendo a duração de 120 dias.

A circulação rodoviária estará, mercê da natureza dos trabalhos e das condições físicas dos arruamentos, condicionada.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?