VIMÁGUA APRESENTA SISTEMA DE TRATAMENTO DE ÁGUA POR ULTRAVIOLETA

A Vimágua vai fazer a apresentação pública do sistema de tratamento de água por ultravioleta instalado na Estação de Tratamento de Água de Gondomar. A sessão está agendada para sábado, pelas 11h00.

A estratégia da Vimágua em matérias relacionadas com o tratamento da água está assente na adoção de soluções tecnológicas que garantam uma desinfeção absoluta da água. Assim, na Estação de Tratamento de Gondomar desenvolvem-se os processos de desinfeção ultravioleta (entrada em funcionamento), correção do pH com a adição de uma solução de leite de cal e adição de água clorada, com cloro gás, para a manutenção de cloro residual, antes da entrada no Reservatório de água tratada.

Deste modo, respondem-se às necessidades de abastecimento de água da totalidade ou de parte do território da União das Freguesias de Prazins, St. Tirso e Corvite, Prazins, Sta. Eufémia, União das freguesias de Souto, Sta. Maria, Souto, S. Salvador e Gondomar, União das Freguesias de Briteiros, St. Estevão e Donim, União de Freguesias de Briteiros S. Salvador e Briteiros, St. Leocádia, de Barco e de Ponte, servindo um total de 3223 alojamentos, a que corresponde uma população de 7415 habitantes.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?