VIMARANENSES PODEM VOTAR NAS TORTAS DE GUIMARÃES

Público pode votar através do número 760 107 133 para eleger as Tortas de Guimarães como uma das “7 Maravilhas Doces de Portugal”.

As Tortas de Guimarães, através da candidatura apresentada pela Câmara Municipal de Guimarães, passaram à segunda fase do concurso “7 Maravilhas Doces de Portugal” da RTP.

A partir desta quinta-feira, 27 de junho, está disponível a votação do público, a decorrer até 15 de agosto. O número de telefone para votar nas Tortas de Guimarães é o 760 107 133, sendo o valor da chamada de 0,60€+IVA. As chamadas são ilimitadas e é possível participar as vezes que pretender.

Nesta fase estão 140 doces a concurso, a serem votados em 20 programas de daytime, a emitir em direto pela RTP, nos meses de julho e agosto. De cada programa na RTP sai um pré-finalista que passa às semifinais.

O antigo guarda-redes do Vitória SC e figura emblemática de Guimarães, Neno, aceitou o convite da Câmara de Municipal para apadrinhar a candidatura das Tortas de Guimarães às “7 Maravilhas Doces de Portugal”.

A Gala Finalíssima decorre a 7 de setembro de 2019 e será transmitida pela RTP1, em horário nobre.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?