Pevidém empata frente ao Portosantense e mantém-se no topo da tabela

Na quinta jornada da competição Nacional, a equipa treinada por Tozé Mendes perdeu no reduto do Amarante e soma a terceira derrota do campeonato. Já o Sandinenses, Pevidém e Brito garantiram um empate nas respetivas partidas.

pevidem-com-barra

Na quarta jornada do Campeonato de Portugal, o Pevidém empatou sem golos frente à equipa insular e ocupa o segundo lugar da Série A, com os mesmos pontos do Tirsense. Brito e Sandinenses também somaram um ponto nas respetivas partidas.

© Pevidém SC

Depois de apenas saber vencer, o Pevidém empatou no terreno do Portosantense, por 0-0. A equipa de André Brito soma 10 pontos e está no segundo lugar da Série A, atrás da equipa de Santo Tirso.

O Brito arrecadou o primeiro ponto do campeonato com a receção ao Marítimo B, por 1-1. O conjunto liderado por André Anastácio começou a perder, com um golo de Bica aos 76 minutos para os insulares. Já perto do final, Bruno Barbosa igualou o marcador aos 86 minutos e garantiu o primeiro ponto para a equipa vimaranense. O Brito mantém-se no último posto da Série A.

O Sandinenses empatou em Trás-os-Montes, frente ao Vila Real, por 1-1. Após o golo da casa, por André Liberal aos 59 minutos, Totas igualou para a equipa forasteira, à passagem do minuto 79.

O Vitória B voltou às derrotas, desta vez por 3-0 frente ao Amarante. A equipa da casa adiantou-se no marcador aos 26 minutos, por Ká Semedo, e os conquistadores não conseguiram responder. No segundo tempo, Faissal (52´) e João Teixeira (94´) dilataram a vantagem. A turma de Tozé Mendes encontra-se na 12.ª posição da Série B.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES