VITÓRIA DÁ A VOLTA E VENCE O PAÇOS

Clube vimaranense entrou mais forte na segunda parte e, com bis de João Carlos Teixeira, chegou à vantagem. Europa fica, assim, mais perto.

© Direitos Reservados

A jogar em casa, o Paços de Ferreira inaugurou o marcador logo aos 10 minutos. Hélder Ferreira, com a ajuda de Denilson, furou as redes pretas e brancas e, logo de seguida, pediu desculpas à massa de adeptos vitorianos presentes no estádio, uma vez que o extremo já fez parte do coletivo vimaranense.

O Vitória ainda prometeu chegar à igualdade antes do intervalo, mas desperdiçou oportunidades, como aos 33 minutos, com Ouattara desmarcado, que rematou para bancada. Ainda assim, logo no segundo minuto da segunda parte (na qual o Vitória entrou com maior intensidade), o clube vimaranense chegou ao empate com João Carlos Teixeira, acabado de entrar na partida. Após um cruzamento de Davidson, deixou o guardião pacense sem hipóteses.

Aos 59 minutos, a vantagem poderia ter aumentado caso Marco Baixinho não tivesse cortado a bola, num esforço notável. Pedro Henrique ainda fez a bola rasar o poste direito na mesma altura. E a dupla Davidson-João Carlos Teixeira permitiu a vantagem vitoriana. João Carlos Teixeira bisou à entrada da área aos 66 minutos.

O clube soma agora 37 pontos e está a um do Rio Ave, que ocupa o 5.º lugar. O Vitória tem encontro marcado com o Sporting no próximo sábado, em casa, às 20h30.

©2021 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?