VITÓRIA DÁ PONTAPÉ DE SAÍDA NA TAÇA DE PORTUGAL

O Vitória dá início esta tarde ao seu percurso na Taça de Portugal. O encontro da terceira eliminatória da prova, frente ao Valenciano, está agendado para esta tarde, às 15h00 e vai ter transmissão na página oficial do facebook do Vitória.

Pedro México, treinador do Valenciano, esteve à conversa com o Mais Guimarães, fazendo a antevisão do duelo entre o emblema de Valença, que milita na 1.ª divisão da AF Viana do Castelo e o Vitória.  “Vamos encarar este jogo como um dia de festa e um prémio. Não vamos sequer pensar em milagres. Vamos desfrutar, praticando um futebol, tal como procuramos fazer sempre”, começou por dizer o técnico de 38 anos. Pedro México explicou ao Mais Guimarães as capacidades do seu grupo de trabalho: “somos uma equipa que gosta de ter posse de bola e qualidade na sua primeira fase de construção”. O técnico admite que Luís Castro é uma das suas principais referências no mundo do futebol, pelas suas “ideias de jogo”. Para o jogo de sábado a equipa do Valenciano deverá recuperar quase todos os jogadores que se encontram lesionados e o único jogador em dúvida é o médio Tiago Salé.
Questionado sobre que onze deverá Luís Castro apresentar, o treinador do Valenciano acredita em muitas mexidas: “o Vitória não vai facilitar porque tem um grande plantel. Deve manter um ou outro titular, para garantir a manutenção da identidade, mas de resto deverá mudar bastantes peças”, concluiu Pedro México.

Ainda assim, Luís Castro assumiu na conferência de imprensa de antevisão à partida que ” o plano é colocar em campo a melhor equipa para atacar e ganhar o jogo”, acrescentando que “os jogadores todos os dias têm oportunidade de se mostrar, todos os dias há treino e é o melhor espaço para os jogadores se mostrarem e as oportunidades surgem todos os dias. Os jogadores não podem esperar que seja um jogo a oportunidade deles. Esse momento conquista-se nas oportunidades diárias de irem a treino e demonstrarem o seu valor”.

Ola John é baixa confirmada no Vitória, assim como Welthon e Florent.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?