
VITÓRIA DERROTADO NA DESLOCAÇÃO À MADEIRA (1-0)
Exibição desinspirada da equipa vitoriana.


@ Liga Portugal
O Nacional pôs fim ao ciclo de doze jogos sem perder da equipa do Vitória. Camacho, aos nove minutos, fez o único golo do jogo.
Luís Castro lançou Celis para o lugar de Wakaso, mas, ainda antes da partida, foi obrigado a mexer no 11. Ola John rendeu o lesionado André André.
Os Conquistadores entraram muito mal no encontro, com uma grande passividade defensiva, permitindo que o Nacional tomasse conta da posse de bola. Fruto disso mesmo, aos 09 minutos, Camacho apareceu isolado na cara de Douglas, e depois de dominar duas vezes com o peito, rematou para o fundo das redes com a parte interior do pé direito. O Vitória só a partir dos 25 minutos conseguiu pegar no jogo. A grande oportunidade dos primeiros 45 minutos surgiu aos 32 minutos, com Ola John, isolado, a acertar na cara do guarda-redes Daniel Guimarães. Ainda antes do intervalo, o avançado do Nacional Rochez, lançado no segundo poste, rematou de primeira à barra, com Douglas ainda a tocar levemente no esférico.
Ao intervalo, o 1-0 penalizava a entrada muito passiva da equipa vitoriana.
No segundo tempo o ritmo de jogo foi mais baixo, fruto também do desgaste das duas equipas. Os insulares recuaram as linhas, mas a equipa vitoriana raramente conseguiu furar a defensiva da casa, fruto da ausência de inspiração dos seus elementos mais ofensivos. Luís Castro lançou Teixeira, Estupiñan e Boyd, reforçando a postura ofensiva da equipa, mas sem resultados práticos.
Na próxima jornada a equipa vitoriana joga no Jamor, contra o Belenenses SAD. O jogo está marcado para domingo, 06, às 15h00.
Partilhar
PUBLICIDADE
MAIS EM GUIMARÃES
Setembro 27, 2023
ACTG faz duras críticas à postura do município que acusa […]
Setembro 26, 2023
Num total de 160 candidaturas ao financiamento do programa "Bairros Comerciais Digitais", Guimarães ficou na 95.ª posição, último lugar em que os candidatos estão aprovados, mas condicionados pela reprogramação do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR).
Setembro 26, 2023
A exigência da revogação resulta de uma proposta feita pelo CDU na Assembleia Municipal de Guimarães, que se realizou na sexta-feira passada, dia 22 de setembro.