bairro.C
VITÓRIA DERROTADO NA DESLOCAÇÃO À MADEIRA (1-0)

Exibição desinspirada da equipa vitoriana.

45239834_10155913592322643_4314279861259599872_

@ Liga Portugal

O Nacional pôs fim ao ciclo de doze jogos sem perder da equipa do Vitória. Camacho, aos nove minutos, fez o único golo do jogo.

Luís Castro lançou Celis para o lugar de Wakaso, mas, ainda antes da partida, foi obrigado a mexer no 11. Ola John rendeu o lesionado André André.

Os Conquistadores entraram muito mal no encontro, com uma grande passividade defensiva, permitindo que o Nacional tomasse conta da posse de bola. Fruto disso mesmo, aos 09 minutos, Camacho apareceu isolado na cara de Douglas, e depois de dominar duas vezes com o peito, rematou para o fundo das redes com a parte interior do pé direito. O Vitória só a partir dos 25 minutos conseguiu pegar no jogo. A grande oportunidade dos primeiros 45 minutos surgiu aos 32 minutos, com Ola John, isolado, a acertar na cara do guarda-redes Daniel Guimarães. Ainda antes do intervalo, o avançado do Nacional Rochez, lançado no segundo poste, rematou de primeira à barra, com Douglas ainda a tocar levemente no esférico.

Ao intervalo, o 1-0 penalizava a entrada muito passiva da equipa vitoriana.

No segundo tempo o ritmo de jogo foi mais baixo, fruto também do desgaste das duas equipas. Os insulares recuaram as linhas, mas a equipa vitoriana raramente conseguiu furar a defensiva da casa, fruto da ausência de inspiração dos seus elementos mais ofensivos. Luís Castro lançou Teixeira, Estupiñan e Boyd, reforçando a postura ofensiva da equipa, mas sem resultados práticos.

Na próxima jornada a equipa vitoriana joga no Jamor, contra o Belenenses SAD. O jogo está marcado para domingo, 06, às 15h00.

Partilhar

PUBLICIDADE

Arcol

MAIS EM GUIMARÃES