Vitória derrotado no dérbi em Vizela
Golos de Rochinha e Bruno Duarte.
O Vitória saiu derrotado na visita ao Vizela, por 3-2, num dérbi de vizinhos que chamou muita gente ao palco dos vizelenses. Rochinha, num excelente movimento acrobático, colocou os vitorianos em vantagem, mas os vizelenses reagiram com qualidade e, através de várias jogadas pelo corredor direito vitoriano, com João Ferreira em tarde para esquecer, procederam à merecida reviravolta no marcador.
Primeiro, por intermédio de Raphael Guzzo, ainda na primeira parte. Depois, nos minutos iniciais do segundo tempo, com um remate eficaz de Cassiano. Pepa respondeu com as entradas de André Almeida e Edwards, mas Aidara, oportuno na grande área vitoriana, aumentou a vantagem.
Numa tarde de pouca inspiração, a reação foi tardia. Marcus Edwards arrancou espaço e cruzou milimetricamente para Bruno Duarte reduzir. Contudo, com escasso tempo para o apito final, os vizelenses taparam os caminhos da sua baliza com sucesso.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Outubro 15, 2024
A Associação Vimaranense de Hotelaria (AVH) esclareceu os valores envolvidos na organização da prova de padel, o Open Emblezart by Life Padel. A associação recebeu um subsídio de 40 mil euros da Câmara Municipal de Guimarães, para trazer o evento para a cidade, tendo sido instalado um dos campos na Plataforma das Artes.
Outubro 15, 2024
O Vitória SC comunicou, esta segunda-feira, uma configuração às modalidades do clube.
Outubro 15, 2024
Escola EB 2,3 tem financiamento garantido, centro cívico avança e Domingos Bragança quer projeto da Academia de Transformação Digital pronto até ao fim do ano.