Vitória deu início a um conjunto de homenagens a Neno

Um mês após o falecimento de Neno, o Vitória deu início a um conjunto de homenagens que visam inscrever o nome de Neno nas inúmeras organizações com quem sempre abnegadamente colaborou. Ontem, no estádio D. Afonso Henriques, o presidente Miguel Pinto Lisboa recebeu os responsáveis do Hospital Senhora da Oliveira, Liga Portuguesa Contra o Cancro – Núcleo Regional do Norte, Estabelecimento Prisional de Guimarães, Cercigui, APCG, Associação de Apoio à Criança e o Centro Social de Brito, tendo oferecido uma camisola com o nome de Neno e com o número 1.

“Neno representava uma mensagem de humanidade e de solidariedade que é nosso dever preservar e prolongar. Juntos, continuaremos a unir esforços no auxílio da nossa comunidade e continuaremos a honrar estas causas a que o Neno se juntava com tanto entusiasmo e tanta dedicação ao próximo. Com a pequena oferta que vos fazemos, queremos eternizar ainda mais o nome do Neno na história da vossa instituição, não como uma memória do passado, mas como uma marca para o futuro”, afirmou Miguel Pinto Lisboa

O momento de ontem está inserido num conjunto de ações que o Vitória organizará com o objetivo de homenagear Neno e perpetuar o seu legado.

©2023 MAIS GUIMARÃES - Super8

Publicidade

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?