VITÓRIA E WHITE ANGELS ANGARIAM OITO TONELADAS DE ALIMENTOS

Pelo terceiro ano consecutivo, o Vitória Sport Clube e a claque White Angels levaram a cabo uma campanha de solidariedade, que visa apoiar famílias carenciadas do concelho de Guimarães. A campanha pretendia sensibilizar os vimaranenses e vitorianos que, em troca de alimentos, recebiam convites para o encontro entre Vitória SC e Rio Ave FC.

Além do triunfo dentro das quatro linhas (3-2), os Conquistadores superaram as expectativas e angariaram oito toneladas de alimentos, mais do dobro daquilo que foi angariado no ano passado. Recorde-se que além dos adeptos e simpatizantes, também os jogadores, equipas técnicas e dirigentes contribuíram para a iniciativa.

As entidades, abrangidas pelo Plano Alimentar da Câmara Municipal de Guimarães, vão receber os alimentos que foram depositados, esta segunda-feira, na sede da claque num acto que contou com a presença do presidente do Vitória, Júlio Mendes, e de elementos dos White Angels.

Na ocasião, o responsável vitoriano mostrou-se “satisfeito” com o crescimento “notável” do apoio, comparativamente ao ano passado. “É um crescimento notável mas queremos sempre fazer mais e ajudar aqueles que menos podem. Sabemos que a riqueza está mal distribuída no mundo e temos de mitigar este desequilíbrio. Queremos fazer mais, nem sempre conseguimos porque as dinâmicas do nosso clube acabam por ocupar-nos muito tempo, mas é nosso compromisso realizar mais iniciativas solidárias”, disse.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?