VITÓRIA PROCURA REGRESSO AOS TRIUNFOS FORA DE CASA QUATRO MESES DEPOIS

28.ª jornada: o jogo desta tarde começa às 18h15, no Estádio da Luz.

Deslocação à Luz é, históricamente, uma das mais difíceis para o Vitória. Equipa procura inverter ciclo negativo a jogar longe do D. Afonso Henriques. Última vitória foi há quase quatro meses, em Setúbal, por 1-2.

Jogar longe do Estádio D. Afonso Henriques parecia ser algo fácil de ultrapassar na temporada passada, mas 2017/18 trouxe uma realidade bem diferente para o Vitória. Na corrente época, com Pedro Martins e José Peseiro, a equipa vitoriana tem tido muitas dificuldades para conquistar pontos. O último triunfo fora de portas foi conseguido em Setúbal, a 03 de dezembro, com um bis de Raphinha. De lá para cá seguiram-se oito derrotas, contra Moreirense, Porto, Chaves, Sporting, Boavista, Marítimo e Portimonense, para o campeonato, e ainda uma derrota no Dragão para a Taça de Portugal e um empate em Moreira de Cónegos, para a Taça da Liga. No total dos 20 jogos realizados na condição de visitante na corrente temporada, em todas as competições, o Vitória venceu apenas por quatro ocasiões (Vasco da Gama da Vidigueira, Desp. Aves, Rio Ave e Vit. Setúbal).

Paragem no campeonato serviu para curar lesões
A deslocação à Luz, no sábado, 31, deverá promover alguns regressos à convocatória de José Peseiro. Wakaso, Celis e Victor Garcia integraram os treinos e devem estar disponíveis para a viagem a Lisboa. O caso mais preocupante é do médio ganês, que depois da entorse no joelho esquerdo, tem que recuperar o ritmo competitivo. Reintegrado no plantel, o avançado Tallo também poderá surgir novamente entre os convocados.
de Peseiro.

 

Fografia: DR

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?