VITÓRIA PROCURA REGRESSO AOS TRIUNFOS FRENTE AO PAÇOS DE FERREIRA

Os conquistadores regressam a casa para receber o Paços de Ferreira, em jogo a contar para a 21.ª jornada da Liga NOS. A partida está marcada para as 20h15.

Pedro Martins elogiou o Paços de Ferreira, um “adversário historicamente complicado” no Estádio D. Afonso Henriques.

Na antevisão do jogo deste domingo, no Estádio D. Afonso Henriques, o “timoneiro” voltou a prometer uma segunda volta diferente da primeira. “Será boa e vai acontecer. Vamos conseguir o quinto lugar”, garantiu o treinador do Vitória que começou por lamentar “não ter trazido pontos de Alvalade”.

Tivemos uma boa solidez defensiva, que era importante. Tivemos uma estratégia bem definida até perto do final, e não houve falta de ambição. As coisas não correram como gostaríamos. Temos que nos agarrar ao que fizemos de bom contra o Sporting e voltar a ter solidez defensiva e ser uma equipa muito coesa contra o Paços de Ferreira”.

Pedro Martins assumiu a importância de voltar às vitórias diante de um adversário que venceu os dois jogos sob o comando de João Henriques.

“É um jogo extremamente importante para as nossas contas, contra um adversário historicamente muito complicado no D. Afonso Henriques. Temos a noção do que vamos encontrar, observei bem o adversário sob a orientação do novo treinador, é um jogo que temos ambições de vencer. É importantíssimo para nós, é também importante termos o apoio dos nossos adeptos para consolidar aquilo que fizemos bem nos últimos dois jogos”.

Na análise às qualidades do Paços de Ferreira, sublinhou a influência dos reforços de inverno, Rafael Assis e Rúben Micael. “É uma equipa que está bem organizada, entraram dois jogadores que lhe dão esse cariz. O Assis num aspeto mais defensivo e o Rúben Micael mais ofensivo. Está muito consistente defensivamente, aproveita muito bem as bolas paradas para criar dificuldades ao adversário. É esse Paços de que estamos à espera. Vamos ter que assumir o jogo, queremos vencer e temos de ter a posse, ter iniciativa e ter oportunidades”.

O técnico já conta no jogo deste domingo com os reforços Mattheus Oliveira (não jogou em Alvalade por estar emprestado pelo Sporting e João Afonso, que regressou do Córdoba. “O Mattheus está bem fisicamente, falta-lhe ritmo competitivo, mas está muito equilibrado. O João Afonso está bem a todos os níveis, fez 22 jogos em Espanha e portanto está perfeitamente disponível”, completou, não fazendo referência a Welthon, uma vez que o avançado contratado ao Paços recupera de uma lesão muscular.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?