VITÓRIA PROCURA REGRESSO AOS TRIUNFOS NO BESSA

O Vitória defronta o Boavista às 20h00 deste domingo, na partida que encerra a 19.ª jornada da Liga Nos.

© Direitos Reservados

Depois da derrota com o Rio Ave, em casa, na última jornada, o Vitória desloca-se ao Estádio do Bessa, onde este domingo, pelas 20 horas, encontra o Boavista. Ivo Vieira acredita que a sua equipa tem condições para somar um triunfo na casa de um adversário tradicionalmente difícil.

Na antevisão da partida, Ivo Vieira admitiu que o Vitória tem obrigatoriamente que “fazer mais golos”. “Todos os que estão no futebol procuram ser mais efectivos na última fase do jogo, a finalização. Isso é que acrescenta pontos. Queremos melhorar esse aspecto, porque o volume ofensivo da equipa tem sido suficiente para que isso acontecesse de forma natural”, afirmou.

O transporte organizado pelo Vitória para a deslocação  ao Bessa sai às 17h30, com encontro marcado no Estádio D. Afonso Henriques (do lado da Praça 26 de Maio, junto à paragem dos autocarros).

O Vitória, sétimo classificado da I Liga, com 25 pontos, defronta o Boavista, 10.º, com 22, na partida que encerra a 19.ª jornada, agendada para as 20:00 de domingo, no Estádio do Bessa, no Porto.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?