VITÓRIA RECEBE CHAVES NO D. AFONSO HENRIQUES

O Vitória vai jogar no Estádio D. Afonso Henriques a jornada 28, da I Liga, frente ao Desportivo de Chaves. O Tribunal Arbitral do Desporto validou a providência cautelar interposta pelo Vitória, que tinha efeitos suspensivos relativos à interdição do Estádio.

Recorde-se que em causa está o processo instaurado na sequência do jogo que colocou frente a frente os Conquistadores e o Braga, na oitava jornada da liga, após ter sido encontrado material pirotécnico num espaço dentro do estádio.

O jogo está agendado para este sábado, dia 06, pelas 18h00.

Leia o comunicado na íntegra: 

“A Vitória Sport Clube, Futebol SAD informa que foi notificada, pelo Tribunal Arbitral do Desporto, da decisão sobre a providência cautelar interposta pelo Vitória na sequência do processo disciplinar nº 17-18/19 instaurado pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

O Tribunal Arbitral do Desporto atendeu aos argumentos apresentados pela Vitória Sport Clube, Futebol SAD e suspendeu a decisão do Conselho de Disciplina da FPF. Neste sentido, o encontro entre o Vitória SC e o GD Chaves, agendado para amanhã, será realizado no Estádio D. Afonso Henriques”.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?