VITÓRIA RUMO À MADEIRA EM BUSCA DE CARIMBAR A PASSAGEM À MEIA-FINAL

O basquetebol do Vitória vai, na próxima quarta-feira, dia 23, defrontar o CAB Madeira, com o objetivo de carimbar a passagem à meia-final. Durante este fim-de-semana, as duas equipas já disputaram dois jogos. No sábado, a formação das ilhas venceu por 100-104, à equipa da casa. Este domingo, o Vitória conseguiu o melhor resultado, 89-76.

Na próxima quarta-feira, quem conquistar mais pontos segue para as meias-finais.

No jogo de sábado, o jogador internacional da formação vitoriana, Lace Dunn, “prejudicou deliberadamente a equipa no referido jogo, devido a frustrações individuais, dirigindo-se ao treinador e colegas de equipa de forma incorreta e inaceitável, dizendo que não pretendia continuar em campo”, segundo comunicado do Basquetebol do Vitória SC. Na mesma nota, diz-se que o jogador “ainda no banco, insultou a equipa e no final riu-se dos sócios do Vitória Sport Clube”. 

O comunicado, feito hoje, 20, na página do Facebook do Basquetebol do Vitória, afirma que Lace Dunn foi afastado da equipa. “A Direção do Vitória Sport Clube, não se identificando com este tipo de comportamentos, reuniu de emergência e abriu um processo disciplinar ao jogador afastando-o dos trabalhos da equipa com efeitos imediatos e até ao fim da época em curso”.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?