Vitória SC: Sócios pedem esclarecimentos à direção em abaixo assinado

Um grupo de sócios do Vitória, solicitou à direção do clube esclarecimentos relativos à parceria com a V Sports S.C.S.

assembleia-geral-Barra-+G-10-anos

Um grupo de sócios do Vitória, solicitou à direção do clube esclarecimentos relativos à parceria com a V Sports S.C.S.

© Direitos Reservados

Através de um abaixo assinado, subscrito por 27 sócios, solicitam que a Direção “revele, antes da próxima assembleia geral do dia 19 de maio, os termos do acordo parassocial que já assinou com a V Sports S.C.S., revelando também as obrigações e contrapartidas estabelecidas naquele ou noutro qualquer contrato celebrado com aquela sociedade, esclarecendo quais são as obrigações assumidas pelo Vitória Sport Clube e esclarecendo também se há ou não contrapartidas assumidas pela V Sports S.C.S. e quais, uma vez que as informações disponíveis e que circulam são de que a V Sports S.C.S. não se comprometeu nessa acordo e em qualquer contrato a investir ou a assegurar quaisquer contrapartidas financeiras para o Vitória S.C. ou para a nossa SAD”.

“Foi aprovada a venda sem que qualquer disponibilização de qualquer documento ou informação sobre a mesma, a não ser a percentagem a vender (46%), o preço (5,5 milhões) e a existência de um donativo (2 milhões em dois anos). Nada mais foi comunicado e os sócios, a não ser a exigência imposta pela V Sports S.C.S.de aprovação da alteração dos estatutos da SAD. Os sócios têm que conhecer qual o acordo parassocial e porque prazo o mesmo foi estabelecido, uma vez que as informações disponíveis esse acordo vigora pelo período de 30 anos”, lê-se no abaixo assinado.

Os sócios do Vitória reúnem, esta sexta-feira (20h15), no Pavilhão da Unidade Vimaranense, em Assembleia Geral Extraordinária, estando na ordem de trabalhos a apresentação, discussão e votação de autorização para a Direção, no âmbito da parceria com a V Sports S.C.S., deliberar sobre uma proposta de alteração do pacto social da Vitoria Sport Clube Futebol, SAD, designadamente, da epígrafe do seu artigo 1º e da redação dos seus artigos 1º, 3º, 9º e 11º a 27º .

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES